Prova de Vinhos e Gourmet Online com Enólogo

Prova de vinhos online
o enologo vai a casa exclusivo prova de vinhos online quinta da romaneira

Provas de vinhos online com os enólogos, um presente original, desafiador e único. PROVA DE VINHOS Uma prova de vinhos é um momento de descoberta e de aprendizagem, mas, é também um momento social de partilha e divertimento.

Acreditamos que provar vinhos deve ser uma experiência que nos leva à descoberta de outros lugares e outras gentes de uma forma descontraída.

Adoramos divulgar projetos vitivinícolas diferenciadores e toda a singularidade e diversidade do nosso património de castas através de um simples copo de vinho.

E pensamos, e se tornarmos acessível e possível sentir o ambiente de uma quinta ou uma herdade, provar os vinhos e harmonizar os nossos produtos gourmet, mas para ser mais desafiante fazer isto acompanhado pelo Enólogo?

Pois é, nós fizemos isso, e podemos partilhar que as pessoas que fizeram essas experiencias, que receberam esses presentes adoraram…

Tem alguém super especial a quem quer agradecer algo? Uma ocasião especial onde quer demostrar apreço ou reconhecimento que tem por alguém? Ou simplesmente quer desfrutar de uma experiência única?

CONCEITO E IDEIA

“Queria muito que algumas experiências mais exclusivas que “desenhamos para clientes corporativos” pudessem chegar a mais pessoas… PROVA DE VINHOS ONLINE

Apreciar um excepcional vinho através dos olhos, olfato e paladar do Enólogo, agora, já é possível”.

Ana Lucas
Box o enologo vai a casa prova de vinhos online com enologo Ana Lucas na Quinta da Romaneira juice at home
prova vinhos online

O “Enólogo em Casa” é um conceito inovador desenvolvido pela Juice at Home, que lhe permite usufruir de uma experiência enológica única que poderá partilhar com quem mais gosta; com a família e amigos, parceiros ou colaboradores.

Desafiamos os enólogos para harmonizar os vinhos e os nossos produtos gourmet dos mestres artesãos Juice at Home.
Escolhemos os nossos parceiros e iniciamos esta viagem no DOURO e no ALENTEJO..

Fly away with me Portuguese Gourmet Gifts
prova vinhos online


Venha fazer esta viagem pelos sentidos e viver intensamente uma experiência exclusiva e única.

Quer surpreender?

prova vinhos online

Quinta da Romaneira

Herdade da Ervideira

prova vinhos online
Provas de vinhos online juice at home quinta da romaneira enologo carlos agrellos

01. Quinta da Romaneira PROVA DE VINHOS ONLINE

Mestria e Rigor

A Magia do Douro

Sinta, e venha descobrir esta exclusiva e intimista prova, que deliciosa sensação de descoberta, deixe-se fluir com o Enólogo Carlos Agrellos

UM BRINDE Á VIDA NO DOURO Veja todos os detalhes

02. Herdade da Ervideira PROVA DE VINHOS ONLINE

Tradição e Inovação

A quietude das planícies do Alentejo

A descontraída e deliciosa prova entre amigos, mas com todas as notas e toques… Deixe-se guiar pelos enólogos João Rolo e Bernardo

UM BRINDE Á VIDA NO ALENTEJO Veja todos os detalhes

Box o enologo vai a casa prova de vinhos online com enologo Bernardo e Nelson Rollo Herdade da Ervideira com juice at home

03. COMO FUNCIONA?

Simples, ao comprar a giftbox’s que eleger, no interior da mesma encontra um flyer com um Qrcode.

Basta apenas ler o mesmo e encontra ao seu dispor do vídeo da gravação da prova. Coloque os vinhos e os produtos gourmet preparados e é só desfrutar.

Assista ao vídeo e viva intensamente esta experiência única

Juice at Home

O nosso maior talento é proporcionar uma experiência gourmet e uma lembrança duradoura a quem recebe as nossas giftbox’s, e isto traduz-se numa ligação afetiva entre pessoas e famílias…

Ana Lucas

Cabazes natal, cabazes natal empresas, cabazes natal gourmet, giftbox, presentes gourmet natal, presentes originais portuguese, giftbox empresas, cabazes empresas cabazes aniversarios, giftbox eventos

prova vinhos online

Ligamos pessoas ligamos corações

Somos a ponte entre corações. Criamos empatia entre quem oferece e quem recebe e ficamos de coração cheio quando sabemos que apreciaram a experiência Juice at Home.

Presentes Aniversário GourmetCabazes Gourmet , Prendas Originais PortuguesasMimos Gourmet, Cabazes Gourmet para empresas, experiência prova de vinhos e Produtos Design Português são a nossa vocação! O nosso maior talento? É ajudá-lo a surpreender de uma forma fácil, rápida e com significado!

Dar para criar mais empatia com quem recebe…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Juice at Home