Cabazes de Natal Gourmet para Empresas

GIFT BOX SUPREME VALLEY Wine & Port Quinta Nova . Cabaz Gourmet. Juice at home

Como deverá ser a abordagem de prendas de uma empresa? Presentes ou Cabazes de Natal Gourmet?

cabazes gourmet juice at home

01. Cabazes de Natal Gourmet para empresas

Na Juice at Home, ajudamos a unir famílias para a partilha de momentos de degustação, e na nossa opinião os presentes de natal ou cabazes de natal gourmet da sua empresa deverão ser elaborados com sofisticação, bom gosto, e devem ajudá-lo a estabelecer uma ligação pessoal e afetiva com as suas equipas de trabalho. Sejam colaboradores, parceiros e ou clientes, diz a nossa experiência, que ao mesmo tempo estes presentes devem alinhar com os valores da sua organização, refletir a sua visão e permitir expandir o reconhecimento e exposição na sua empresa.

02. Cabazes de Natal Gourmet á sua medida

Esta GIFT BOX com Queijo Reserva. Cabaz Gourmet é um clássico, mas se na sua empresa quiser fazer todas as alterações na box, a pergunta que recebemos frequentemente: Mas quando tenho de iniciar o processo de escolha dos cabazes de natal e criar aquela Giftbox com curadoria perfeita?

Deixe-nos responder a todas as suas perguntas sobre um processo que pode ser divertido, criativo e gratificante para todos. mkt@juiceathome.com

cabazes gourmet personalizados e luxuosos juice at home
cabazes natal, cabazes gourmet empresas giftbox goumet juice at home

03. Prendas Natal Gourmet com os exclusivos mestres artesãos Juice

Com produtos 100% Portugueses que representam a nossa cultura mas com um twist contemporâneo, apresentamos os produtos originais, gourmet e orgânicos dos Mestres Artesãos.

Continuamos em busca de segredos gastronómicos e fabrico artesanal mantendo as raízes e tradições de mestres artesãos que colaboram conosco. Desde fabrico em forno de lenha, menor adição de açúcar, produtos orgânicos e biológicos, e com preocupações de sustentabilidade, vai encontrar tudo isto nos produtos da marca Juice at Home.

O nosso maior talento é proporcionar uma experiência gourmet e uma lembrança duradoura a quem recebe os vossos presentes, e isto traduz-se numa ligação afetiva entre pessoas e famílias…

Ana Lucas
Cabazes gourmet design portugues expresso cup cortiça

04. Giftbox Diamond . Prendas Originais com o seu logotipo

Uma abordagem moderna e inovadora para públicos mais exigentes com produtos exclusivos portugueses, elegância na apresentação e sem perder tempo… Nós tratamos de tudo!

Prendas originais que também podem conter o seu logótipo, perdurando a sua marca. Solicite orçamento para cabazes natal gourmet empresas e para possibilidades de personalização: mkt@juiceathome.com

Giftbox’s Diamond, ideais para celebrar a exclusividade da sua marca, personalizando o seu logotipo em objetos que harmonizam com os restantes produtos gourmet.

05. Giftbox de Natal Sofisticadas

Com estas Prendas de Natal Gourmet em Giftbox a sua empresa, vai oferecer distinção, inovação, criatividade e entusiasmo, e isto eleva a ligação afetiva entre pessoas.

Personalizamos com uma mensagem especial da sua empresa no interior da box, para que o efeito ainda seja mais marcante.

Grandes mestres, grandes escolhas para criar uma memória exclusiva e marcar o momento especial de natal.

Juice at Home
Provas de vinhos online juice at home quinta da romaneira enologo carlos agrellos

06. Mais que um presente é uma Experiência

Prova Online com Enólogo

O “Enólogo em Casa” é um conceito inovador desenvolvido pela Juice at Home, que lhe permite usufruir de uma experiência enológica única que poderá partilhar com quem mais gosta; com a família e amigos, parceiros ou colaboradores.

Apreciar um excepcional vinho através dos olhos, olfato e paladar do Enólogo, agora, já é possível”. Veja o detalhe no Blog

Juice at Home

Quando os nossos clientes decoram o seu espaço de trabalho e nos enviam fotos dos seus momentos em equipa, isso aquece os nossos corações e expande a nossa vontade de melhorar cada vez mais…

“os nossos momentos de partilha dos presentes de natal”

Cliente empresarial

Presentes Aniversário GourmetCabazes Gourmet , Prendas Originais PortuguesasMimos GourmetCabazes Gourmet para empresasexperiência prova de vinhos e Produtos Design Português são a nossa vocação! O nosso maior talento? É ajudá-lo a surpreender de uma forma fácil, rápida e com significado!

Dar para criar mais empatia com quem recebe…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Juice at Home